Sensor De Rotação Astra 1.8 2.0 Vectra Blazer Omega
Marca: DS COMPONEModelo:DS 1805Disponibilidade: PRONTA ENTREGA Referência: 28652
Sensor De Rotação Astra 1.8 2.0 Vectra Blazer Omega
Aplicação:
Astra 1.8 8v Etanol 01/04
Astra 1.8 8v Gasolina 98/01
Astra 2.0 8v Gasolina 98/04
Astra 2.0 8v Tri-Combustível (GNV, Gasolina, Etanol) 04/06
Blazer 2.2 8v Gasolina 97/07
Vectra 2.0 8v Gasolina 96/05
Blazer 2.4 8v Flex 07 em diante
Blazer 2.4 8v Gasolina 2000 em diante
Calibra 2.0 16v Turbo Gasolina 90/97
S10 2.4 8v Flex 07 em diante
Vectra 2.0 8v Flex 05/09
Vectra 2.2 16v Gasolina 98/02
Zafira 2.0 8v Gasolina 01/04
Astra 2.0 8v MPFI Gasolina 91/98
Omega 2.0 8v Gasolina, Etanol 92/95
Características do produto:
Número de vias: 3
Comprimento do cabo: 101 cm
Diâmetro do furo do parafuso: 7 mm
Sensor de rotação tipo PMS-CKP
Produto Nacional
Referência de fabricantes:
Bosch:0261210128
DPL:508015
DPL:508128
E-Klass:ESR4128
E-Klass:ESR4015
GM:93232413
MAXAUTO:5808
MTE:70323
SENSORAUTO:SRG8024
VDO:324003007R
Conteúdo da embalagem:
1 sensor de rotação DS
Sobre a marca:
A DS foi fundada em 1971, na cidade de São José do Rio Preto, pelo mecânico de automóveis Sr. Dorcídio Schiavetto. Especialista na linha de veículos da marca Simca Chambord, o seu maior problema era encontrar peças para o sistema de carburação desses veículos.Percebendo a dificuldade iniciou a produção de pequenos lotes desses componentes e passou a vender seus produtos no mercado.
Em 2000, iniciou o projeto para industrialização de reguladores de pressão, onde ingressou em um processo de aperfeiçoamento tecnológico que culminou com: o crescimento do quadro de colaboradores internos; melhorias em seus processos produtivos; certificação da norma série NBR ABNT ISO 9001.Como consequência, passou a participar de feiras do setor automotivo, sendo mais conhecida nacionalmente, e ainda, iniciou sua participação no mercado internacional.
Sempre evoluindo ao longo dos anos com relação à tecnologia, linha de produção e meio ambiente, visando a satisfação de seus clientes, como também de seus colaboradores internos, fornecedores e outras partes diretamente ligadas em seu crescimento organizacional.Atualmente a empresa atende ao mercado nacional e internacional com alta tecnologia em máquinas e equipamentos e um rigoroso controle de qualidade iniciado a partir da análise de materiais, desenvolvimento de produtos, até a montagem e teste final de todas as peças.
Sobre o produto:
O Sensor de Rotação tem a funcionalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc. Este sensor, montado com um ímã permanente e uma bobina, se relaciona com a roda fônica e produz um fluxo magnético alternando entre máximo, na posição do dente da roda, e mínimo, na cavidade dos dentes. Essa variação de fluxo magnético, devido à passagem dos dentes, é suficiente para gerar uma tensão elétrica que varia de acordo com a rotação do motor. Seu sinal é considerado um dos sinais vitais para o início do funcionamento do motor. Se o Sensor de Rotação não informar à UCE que o motor começou a girar, o motor não pega.